18 de nov. de 2010

MINHA HISTÓRIA

>
A dez anos atrás emagreci 35 kilos em 8 meses, foi uma meta que me dispôs e consegui. Tudo para entrar nun vestido de formatura manequim 42. Mantive o peso durante os 6 anos seguintes, mas então devido a uma doença, que até então julgava ser uma coisa até banal. Mas que devastou minha vida.

Tive depressão profunda, sindrome do pânico e agorafobia tudo junto. e por isso tive 7 meses de um furação emocional, perda de cabelo, disturbio hormonal e kilos, muitos kilos a mais.

Mas isto também passou graças a Deus, a minha força de vontade, o tratamento medico e a minha irmã. A quem devo minha vida hoje. Ela era minha alegria de viver naquela epóca.

Mas hoje 3 anos o que não passou depois disso tudo foram os 38 kilos a mais. E é disso que se trata este blog.A nova etapa que quero dar inicio na minha vida apartir de hoje.

Mesmos motivos pra querer emagrecer são dois: primeiro são estéticos mesmo. Quero ficar mais bonita! Mas também Quero ser mãe.

Nunca pensei sériamente sobre isso até bem pouco tempo atrás ( mais ou menos 1 ano). Sempre achei que não deveria ter pressa. Mas agora já estou com 34 anos e acho que é hora.

Sou uma pessoa que gosta muito de planejar as coisas, as vezes até demais. Mas agora me descidi, eu quero ter um filho! Fato que para maioria pode parecer fácil, mas pra mim creio que não será assim. Mas o primeiro passo é emagrecer 25 kilos. Para evitar alguns riscos que nós mulheres conhecemos tão bem, neh!

Por isso eu e minha amiga resolvemos fazer esta esperiência, como medida de ajuda mutua. Não para promoção nem nada disso, mas para ajuda e vigilância mutua. rsrs

Portanto esta lançada a sorte!

Um ano, 25 kilos a menos e uma nova vida neste planeta. Me desejem sorte.

Um ABraço de Luz

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?