18 de nov. de 2010

PRIMEIRO DIA

Hoje foi realmente o primeiro dia deste projeto.

Ontem Fiquei até as 4:30 da manhã compondo este blog. Tá bom eu sei que dormir faz parte da dieta, masnão pude resistir. So conseguir dormir depois de concluido o layout do blog. Rs rs rs

Agora estou postando o que comi hoje.
Vou ficar devendo o café da manhã, mas foi.

Uma fatia de pão de milho, 2 fatias de mortadela de frango light e uma de queijo branco, além do meu café.

Obs: o café é temperado com uma colher de açúcar (eu sei, ... mas não dá pra viver sem café ou com ele no adoçante).
2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 1 porção generosa de repolho refogado sem óleo, isca de figado sem óleo e acebolada e tomate cru. Só não sei quantas calorias dá isso. Se souber amiga posta ai, tah?

OBS: o chá é o tradicional (mate, hortelã e adoçante)


.
Um copo pode, segundo alguns médicos. Que eu saiba ainda não se descidiram se pode ou não. Meu bom senso diz, Sim.


Durante o dia bebi mais 3 copos do chá.

 Lanche ainda não fiz nem jantei. ainda voou resolver com patrão, rsrsrs...



Horas depois...



Oi, o jantar foi básico. Um lanchinho, afinal o maridão não gosta de comer comida depois das 18:00 horas.


Mas tenho um terível problem,a de insonia. Ontem fui dormir as 05:00 horas. bom na verdade fui dormir hoje, neh. Mas estou trabalhando nisso.



Por isso fiz outro lanhe as 02:30 horas. e acordei ao 12:00horas.  Mas não vou desistir. Vou casa da minha amiga mas tarde pra gente continuar no projeto. Afinal ainda não me pesei de verdade para ver o que realmente tenho de atacar. rsrsrs

 O maior  problema de ter insonia e dormir muito tarde, ou se preferir muito cedo é que no outro dia ...

Um Abraço de luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?