27 de nov. de 2010

26/11/2010.



Ontem fiz algo que meu marido pediu e que ele gosta muito.Macarronada. É eu sei, mas no meio da faxina tinha de fazer algo que fosse rápido. Mas para tentar manter uma linha de coerencia fiz uma salade de alface. Algo que nunca como com marcarraão.  Veja como foi o dia.

 Café da manhã: 1 xicara de café, 1 colher de açúcar, 3 torradas, 1 fatia de mortadela. 222 Kcal.



 Almoço: 2 porções de Salada de alface, 2 porções de Macarronada 600 kcal.




Lanche na rua: 10 bolachas integrais de limão. 78 Kcal

Jantar: 1 porção de macarronada e 2 ovos cozidos. 426 Kcal.



Ceia: 1 cop de chá mate com adoçante, 4 biscoitos craker. 150 Kcal.



Total de calorias diárias: 1476 Kcal

Saldo final do dia foi um desastre, apesar de ter saido de casa hoje, andado um bucado e resistido bravamente as tentações da rua. Ainda assim não deveria ter comido tanto. Mas continuo forte no propósito. Amanhã é um novo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?