26 de nov. de 2010

25/11/2010





Estou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Feliz.

Hoje foi um grande dia e estou realmente feliz com minha realização. Gente emagreci 1,5Kg esta semana. Pensei de não ter emagrecido nada como das outras vezes ou então meros 500g. Menos porque sinto que ainda comi muito esta semana. e que posso fazer melhor. Mas estou tão feliz e animada agora. É esse lance de fotografar esta funcionando mesmo. Obrigada meu Deus.





Cardápio de hoje foi:
Manhã: 1 xicara de café, 2 Biscoito craker. 128 kcal



Almoço:  Alface, Couve-flor e jilo cozidos, 4 col de arroz, isca acebolada de figado bovino. 488 kcal





Jantar: 2 porção de Salada de cenoura, 2 porção de repolho refogado, 4 col de arroz, omelete de linguiça. 592kcal
Ceia: 2 laranjas 120 kcal.

Total de calorias diárias: 1328 kcal.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?