23 de nov. de 2010

22/11/2010.



Desculpe mas ontem não deu mesmo pra postar nada. Fiquei super cansada, pois cedo estava cuidando das minhas plantinhas, qualquer dia eu posto umas fotos delas aqui. E depois fui com minha amiga para farra das compras.

Foi uma maratona, se tivesse sido medido com certeza daria alguns kilometros. Basta dizer que cheguei em casa com uma horrosa dor nas pernas. Mas nada que um banho maravilhoso não dê conta, neh!



Meu marido pediu um chocolate, mas minha amiga prevendo minha fraqueza para chocolate não deixou eu comprar. Bom pra mim que não comi muito chocolate neste dia. Pois ela me deu uma caixa de barrinhas light. E foi isso que eu levei pra casa. Ele não curtiu muito a troca mas comeu . E eu comi mais uma mini Barrinha.

Portanto o saldo do meu passeio foram algumas bolsas de compras, menos dinheiro na conta e uma caixa de barrinhas light.



Mas o cardápio de ontem foi:

Café da manhã: 1 xicara de café, 1/2 porção de Biscoito cracker. 110 kcal


Almoço: 1 porção de Alface, 1 porção de Refogado de carne mioda com repolho, 2 porções de Risoto com couve e ervilha, 451 kcal



Lanche do Passeio:  2 Barrinhas de cereal e 1 garafa D'água  140 kcal




Jantar: 1 porção Salada de Alface, 2 colheres de Risoto de couve e ervilha. 390 kcal



Ceia: Chá de Capim limão com adoçante. Ainda estou aprendendo a tomar... Mas até que é bom.



Total de caloriuas diárias: 1091 kcal. UHRUH....

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?