23 de ago. de 2013

Jacada Extrema




Passei a semana toda tentando voltar a alimentação saudável e o saldo não foi positivo. Verdade que não tomei refrigerante, mas tomei pouca água. A TPM me assombrou a semana toda, já são duas semanas completas de fome excessiva, alterações de humor , dores no corpo e cansaço. Ah! O cansaço é um capitulo aparte!  Ainda bem que tenho consulta com Gineco na segunda. Estou ainda me sentindo com uma certa fraqueza.   

Hoje comi peixe mas estava a milanesa. Me pesei na semana passada e o ponteiro acusava perda de apenas 500g e hoje, sete dias depois,  ainda me sinto inchada e a perda foi nenhuma, pelo contrário eu engordei 500g. É isso voltei pra os 97kg. Mesmo porque tenho ultrapassado quase todos os dias os limites diários de calorias.  Não podia dar mesmo em outra coisa.

Espero que isso termine.  Pois estou me sentindo muito mal. Por isso não postei regularmente está semana. Mas me prometo (e a vocês também) que vou voltar ao normal está semana. 

                              Conclusão: Peso atual 97 kg                                  

2 comentários:

  1. Que peninha amiga, mas mesmo que isto ocorreu, não desanime. Mantenha sua dedicação. Levante a cabeça e comece tudo de novo, aprenda com seus erros, e na próxima vez que entrar em uma faze como esta. Tente achar outras formas que te ajudara a manter seu foco. Também sou mulher e sei como é. Rs, TPM é TERRÍVEL. Mantenha positividade, que você alcançara todas suas metas. Bjos

    TataFerr
    TataFerr Blog de Beleza e Saúde

    ResponderExcluir
  2. TPM é mesmo algo muito chato, tira totalmente nosso foco, humor.

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?