8 de nov. de 2012

Conhecendo meu Bairro








O dia começou cedo hoje. A dieta foi feita direitinho. Café, almoço e janta.  O exercício do dia foi procurar uma academia para mim.  Resultou em duas horas de caminhada pelo bairro na busca do local perfeito. Depois de pesar os prós e contras de todas. A procura finalmente terminou. Devo ter Visitado umas 5 academias. E finalmente escolhi. Uma bem pertinho de casa e com hidroginástica como eu queria. 

Nas minhas andanças pelo bairro descobri algumas lojinhas pitorescas que não conhecia. Na verdade, a muito tempo que não passeava pelo bairro. É engraçado como aos poucos vamos mesmo nos tornando sedentários. E com isso nos dissociando das pessoas e lugares. Conheço cada ponto do Shopping mas próximo, mas quase nada do meu bairro. Tenho que mudar isso e valorizar meu lugar. 



Acabou que nem precisei ir longe pra comprar minha roupinha de hidro. Na dita lojinha tinha vários modelos de praia e para se exercitar.  Me deu uma vontade de comprar muitos modelinhos. Mas me segurei e comprei só o básico. O básico mesmo!!! rsrsrs
 Estou animadíssima. O calor no Rio está fortíssimo e uma piscininha será um refresco neste dias. Além de poder perder uns quilinhos no processo. Uhuhu...








Manhã: 1 xícara de café com leite e adoçante, 1 fatia de pão de pão integral, 1 fatia fina de queijo branco e presunto e 4 gomos de uva verde.

Colação: 1 copo de refresco de laranja com adoçante.

Almoço: 3 col. de arroz, um porção de repolho refogado, 3 col. de feijão, 1 porção de couve mineira e 4 almondega de carne e aveia.

lanche: 1 folha de Rap integral, 1 fatia de queijo branco e presunto. 

Jantar: 3 col. de arroz, um porção de repolho refogado, 3 col. de feijão, 1 porção de couve mineira e 1 pedaço de frango cozido. 






1 comentários:

  1. Oi flor sabe que falou a verdade, as vezes não conhecemos o nosso próprio bairro, eu mesma já tem um tempo que não dou uma passeada no meu e com isso a gente acaba é perdendo por não conhecer coisas boas que nos cercam. Como você disse as vezes lojinhas interessantes cheias de novidades e preço bom e muitas vezes vamos longe comprar o que é caro né? Valeu a dica, vou andar pelo meu também. Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?