19 de nov. de 2012

Cardápio de Hoje




Manhã: Café e Sanduiche de Pão integral e queijo Branco e tomate; 356 cal



Almoço: 4 col de Arroz, bife grelhado, Salada de Vagem e repolho cozido; 345 cal


Lanche: Café com bolo de milho; 158 cal;



jantar: 4 col de Arroz; 2 Hamburguer grelhados; Salada de cenoura e beterraba ralada; 309 cal.



Ceia: cacho de uva verde; 130 cal


Total diário:  1298 cal.  Estou tendo muita dificuldade de manter os valores dentro da faixa das 1200 calorias. Todo dias e uma vitória ou não. As Vezes me acho uma viciada em comida. Sei que ninguém muda de uma dia pra o outro. Mas mudar de hábito é muito difícil mesmo. Seja ele qual for o seu mau hábito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?