3 de ago. de 2012

Como Chequei até aqui !





"Eu sou Carioca da gema, nascida em 22 de Abril de 1976. Taurina, muito tímida, amo tecnologia e tenho uma alma inquieta, sempre querendo encontrar uma razão para tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.

Sempre tive excesso de peso, e a balança sempre foi minha maior inimiga e resolvi mudar isso. Até que um dia um médico me diaginosticou como pré-diabética. Tenho um longo histórico de pessoas na família com diabetes. Apesar que os outros possam pensar que não deveria ser surpresa, para mim foi um choque.

Depois de passar por inúmeras dietas, decidiu abraçar de vez uma reeducação alimentar. Criei o Blog para acompanhar meus progressos e para compartilhar as dificuldades e conquistas com outras pessoas que passam pela mesma situação. 







0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?