7 de jun. de 2011

06/05/2011.



Descobri uma forma de não ficar tão cansada pra ir ao trabalho como vinha ficando. Quem mora na cidade grande sabe como é difícil de desviar do transito, dos engarrafamentos e dos demorados percursos pra ir e vir do trabalho. Minha fórmula pode parecer meio demorada, mas não é o benefício é, mas uma hora de sono ao longo do caminho todo dia. Isto não é maravilhoso. Para isso eu saio um pouco mas cedo e pego as condução no ponto final. De modo que vou sentadinha e dormindo. O que não passamos nós trabalhadores assalariados não é mesmo?
Mas tá valendo! São as arguras de se morar na cidade.Tenho de admitir também que amo esta cidade maravilhosa...

 
Cardapio dA SEGUNDA



Manhã:
1 xic de café + 1 Pão Frances + 1 fatia de Mortadela defumada

Colacão:
3 biscoitos integral e 1 copinho de café (com adoçante)

Almoco:
4 col de arroz + 3 col de Feijão + Alface e Agrião + 1 pedaço de Abóbora cozidda + 1 fatia de carne assada.

Lanche:
1 copinho de café (com adoçante) + 1 Pão Frances + 1 Polenguinho light

Jantar:
4 col de arroz + 3 col de Feijão + 2 pedaços de linguiça

Ceia:
3 torradas integrais+ 1 col de requeijão + 1 xícara de chá com adoçante.


Tenho que dimunuir a quantidade de Pão e incluir frutas. Mas esta semana esteve muito difícil sair pra fazer a feira.
Conclusão : Na rua o pão é sempre mais fácil de se conseguir. Tentarei melhorar esta semana. Quarta-feira vou as compras. 

1 comentários:

  1. Querida, morar em SP é terrivel, com transito saindo pelo ladrao, mas fazer oque o certo é isso mesmo, buscar alternativas.
    Estou sempre por aqui, é que nao estava dando pra comentar.
    Nao estou conseguindo comentar pelo google!!
    www.leilaantesedepois.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?