28 de abr. de 2011

MARAVILHOSO FIM DE SEMANA




Meu Deus as coisas que podem acontecer na internet não tem nome ou tamanho. Meu pc num dia estava funcionando e no outro ele não era mas eu. Isso é de deixar qualquer um louco. Gente! eu perdi tudo que tinha salvo no pc. Até o template do meu blog eu perdi. Por sorte meu marido conseguiu dar um jeito nele mas levou 3 dias só  pra voltar a funcionar. E os programas estão recolocando agora. Juro apartir de hoje tudo vai ser feito com Backup. Mas finalmente consegui e voltei. Estava com muita saudade de vocês e de minhas postagens.




Bacalhau da Sexta-feira da Paixão (Bacalhau da Helena).
Fiz com todo carinho. Ficou divino e o que é melhor não custou muito.
Receitinha esta na Página de receitas.


Mesa posta com todo carinho.
Por coincidência era também meu aniversário.
Por isso tudo foi feito com um toque a mais de dedicação.


Conseção ao meu aniversário. Bolo de chocolate de granulado de boquinhas. Ficou uma graça.
Mas a foto quem tirou estava meio vesgo. rs rs rs

Vieram meu irmão com a família e minhas melhores amigas. Festinha íntima e deliciosa.
O carinho dos amigos sempre tem um gostinho especial de se sentir querida.

Foi um dia nada light é verdade, mas afinal era meu aniversário.

Saldo final : DIA MARAVILHOSO











A Páscoa com seus Ovos de chocolate e presentes é realmente muito bonito. Mas o mais importante nesta data a viva lembrança da ressureição de cristo. e principalmente o ensinamento que ele nos deixou. Amar os outros como a nós mesmos.
Acredito que consegui isto nesta Páscoa. Estive no meio de pessoas que se amam e que eu amo. Dei e recebi carinho e amor. Passei uma páscoa maravilhosa. Espero que com todos vocês tenha acontecido o mesmo. Por isso a postagem cheia de brilho e alegria. 




4 comentários:

  1. Que bom que voltou e que tentação essa guloseimas hein!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA

    MUITO OBRIGADA VIU

    COM O APOIO DE VCS MIM DEU UM ANIMO DE VOLTAR LOGO ANTES Q O ESTRAGO SEJA MAIOR

    AMANHÃ MIM PESAREI E RECOMEÇAREI TUDO DE NOVO

    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir
  3. Kbeça nãodesanime não continue seguindo direitinho,ainda queporque eu estou aqui na torcida por você, melhor na torncida por nós, rsrsrsss...
    Muitos beijos nesse coração lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena,
    Que bom que voltou, querida.
    Beijokas da carioca.♥.

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?