26 de mar. de 2011

Cursinho é o primeiro passo



Oi, Gente! 

Sei que estou meio sumida esta semana. Mas a semana mau começou e a as mudanças começaram a acontecer. Nen sei bem por onde começar. 
Bom! Primeiro fiz minha inscrição no Curso Para o Concurso que pretendo fazer. E Minha amiga se amimou a fazer comigo. Portanto, foi mais uma promessa de Final do ano que esta cumprida. E hoje foi o  primeiro dia de aula.

Acordei meio tarde. Minha amiga me ligou assim que acordei para irmos juntas ao curso. Fomos no ônibus mau contendo a ansiedade pelas coisas que iríamos apreender e ver no novo ambiente. Afinal tudo é novidade. Apesar do sono fomos tagarelando até lá. Nem a lerdeza do motorista nos tirou o bom humor matutino. conversamos sobre tudo repassamos a semana toda eu acho. Afinal o curso não é perto de nossa casa. Mas a qualidade do curso compensa essa desvantagem. 

O horário é bastante extenso do curso. Mas gostei muito dos professores e dos colegas de classe. E descobri que somos unidos, não pelo tipo de concurso que faremos e sim pela matéria  basicamente. Então temos na mesma sala pessoas interessadas nos mais diversos concursos. São altamente motivados e competitivos da pra ver pelo olhar de cada um. Bem pelo menos a maioria. Sempre tem aqueles que de cara você percebe que nada querem com nada. 

Um dos professores foi realemte um achado. Ele é uma figuraça. Discurssa sobre sua aula, com uma energia que as vezes parece querer arrancar uma resposta de você a força. rsrsrs Gesticula muito enquanto fala e com uma seriedade e no outro se virta e discontraidamente diz: Esta te derruba não? E olha tão dentro de seus olhos que sinto como se tivesse olhando dentro dos olhos do Rasputim. Brincadeiras a parte, me parece um ótimo professor, só que as vezes meio bizarro. Doidinho mesmo. Talvez com o tempo tenha uma outra impressão sobre ele. 

No intervalo fomos dar um paseio no famoso Saara. Nossa aquelas ruas são um mundo se você nunca esteve lá recomendo. Tem de tudo!!! É impressionante e os preços valem a pena. Mas não recomendo pra um passeio rápido como deveria ter sido o nosso. Fomos comprar um presentinho para a sobrinha da minha amiga. Ficamos lá quase 1 hora. Que era todo nosso horário de almoço. Andei muito e acabei um pouco cansada mas feliz.


4 comentários:

  1. Oi
    :)
    Passando pra desejar uma ótima semana pra vc, viu?!

    Um abraço gigantão!

    ResponderExcluir
  2. q legal, DEUS te abençoe nesse seu propósito! [bju

    ResponderExcluir
  3. Saudades minha lindona...
    Minhas ferias foram maravilhosas,curti muito o marido,comi como uma louca,fiz muita festa e agora vou recomeças com alguns estrafos no peso,mas valeu as ferias...estou de volta no meu cantinho com cara nova,venha me visitar sempre...adoro vc amiga.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. nossa eu queria tanto fazer um curso...ia ser otimo..
    boa semana p vc

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?