31 de dez. de 2010

31/12/2010. ás 23:59hs

Glitter Photos



Glitter Words



É galera o ano acabou mesmo, mas como diz a música: ... nasce outra vez. Isso de festa e alegria e fogos por toda cidade e somente mas uma passagem na nossa vida. Nesses momentos nós começamos a avaliar o que passou e traçar novos rumos pra o que virá no restante de nossa caminhada.

De minha parte eu agradeço por tudo que me aconteceu neste ano. Foi um ano libertador pra mim particularmente. Não que me arrependa de tudo que aconteceu na minha vida, pelo contrário. Mas algumas coisas poderia ter feito sim, diferente. Mas já fiz mesmo. E não gosto de ficar remoendo passado.

Co relaçaõ somente a 2010, me aconteceram muitas coisas. Algumas boas outras ruins. Acho que é aassim com todo mundo mesmo néh? Mas quer saber? Mesmo as ruíns se reverteram em coisas boas. Porque pude aprender muito com elas. Sobre mim, as coisas que desejo e a pessoa que eu quero ser.

Comecei o ano desempregada e mau afetivamente falando, além de problemas de saúde e financeiros imensos. E vou inciar 2011, com um novo emprego, afetivamente muito feliz, os problemas financeiros estão com boas perspectiva de resolução. E a saúde também está bem melhor.

Portanto, no saldo de tudo, foi um bom ano. Muitas descisões a muito adiadas, forma finalmente tomadas. Apartir desses mesmos revés que me fizeram ver as coisas sobre um novo prisma. Portanto, acredito que a melhor coisas deste ano foram essas descisões tomadas e que coloquei finalmente em pratica. Que é basicamente dar uma chance pra mim mesma.

Me dar a oportunidade de ser feliz. Eu agora sou o centro do meu mundo. Depois vem meu marido que eu amo e com quem quero ficar até ser uma velhinha e ele também, e meus projetos de vida. Acabou o complexo de madre teresa que não me trouxe nada de bom. Só o desgosto com as pessoas próximas.

Agora meu lema é: "VIVA" e deixe viver. Pode até parecer egoísta a primeira vista, mas não é. Chega uma hora na vida da gente que vc chega a uma encruzilhada. Ou vira e tenta algo diferente ou continua na mesmice e no final fica com a sensação de que desperdiçou sua vida. Eu merço meu lugar ao sol. E eu quero ele agora.

Não quero me lamentar eu quero viver e ser feliz.  Mas agora é a minha vez. E é a isso que
 me dedicarei o projeto: RECRIANDO HELENA em 365 dias.

Voltarei a dieta no dia :03/01/2010. As festas são demais... rsrsrs

Beijos a todos. E conto co vcs para me visitarem. E por favor comentem!





Glitter Photos

1 comentários:

  1. Olá, Helena!
    O primeiro passo você já fez, que foi avaliar sua vida em 2010. Feito isso fica mais fácil refazer os projetos e lutar por eles. Nosso desejos não não se realizam facilmente, mas não devemos deixar as dificuldades nos fazerem desistir deles!
    Muita saúde e sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?