25 de nov. de 2010

24/11/2010

Ontem Foi o dia da sala mas um passo para terminar a faxina de fim de ano. Estou reformando as cadeiras da sala. Acredito que vai ficar bem legal. E Se não fosse esta bagunça no Rio eu já teria elas prontas.


 Como tinha prometido as fotos da arvore. Achei que ficou linda.






O cardápio de ontem foi:

Café da manhã: 1 Xícara de café, 1 colher de açúcar, 6 biscoito craker.  230 kcal


Almoço: 1 porçoes de couve-flor + vagem, 4 colheres de arroz, 4 colhers de feijão, 1 porção de isca acebolada de figado. 474


Lanche: 1 xicara de cafe, 2 fatias de pão de milho. 290





Jantar: 1 xicara de cha de capim limão,  2 fatias de pão de milho, salada de ovos e cenoura com maionese light. 290 kcal


ceia: 2 mini-barrinhas de cereal. 80 kcal.

total de calorias diárias: 1364 kcal.

Exercício em casa. 

Hoje estava pensando nisso. Tenho uma bicicleta ergométrica em casa. Vou trazer ela pra sala e vou paassar a fazer exercício em casa. Tenho pensado em muito na minha dieta. E tenho o firme propósito de melhorar.

1 comentários:

Agradeço por cada leitora que me visita, pois cada um de vocês é especial para mim!
Deixe o link do seu blog para que eu possa lhe visitar também, e não esqueça de ser seguidor o blog tá?